sexta-feira, 21 de maio de 2010

Volta.


Sim eu admito que sua companhia, sua presença, sua respiração me faz falta, e como faz. Me conquistou em tão pouco tempo, e com esse mesmo curto período de tempo já consegue me fazer sentir falta de ti, por que fez isso comigo ? Porque me fez te amar e agora some ? Só me faz sentir sua falta. Isso quer dizer que te amo, e que te quero aqui, para não te querer em outro lugar, só aqui, aqui comigo. Mas eu sei, não foi por sua vontade, não foi sua culpa, e sei que vai voltar, assim que possível, porque eu te faço falta, assim como você me faz também.
Foi tão bom saber que você ocupou o vazio que existia dentro do meu peito, dentro do meu coração, e tão doloroso quando teve que se afastar, mas sei que vai voltar.
Sempre me dizia coisas bonitas, sempre me dava um abraço quente e apertado que eu tanto gostava, e do nada teve que ir, teve que me deixar por uns tempos, " Este coração que tu levaste é o meu, trás de volta, estou aqui com o seu." Pois é, levou um pedaço de mim quando teve que ir, mas volta tá ? Estou aqui, como sempre estive, te esperando, vou esperar até o dia em que eu parar de respirar, por que eu acredito em ti, e você me prometeu voltar, voltar pra mim, trazer o pedaço de mim que agora me faz falta, trazer de volta a alegria que é te ver sorrir pra mim.

Nenhum comentário: