segunda-feira, 24 de maio de 2010

Não me esqueça.




Seria o fim, é o meu fim, acabou. Tenho tanto pra lhe perguntar antes de lhe responder o porque do meu fim, mas meu fim chegou desde o momento em que você começou a me perder.
Não vou pedir pra que volte atrás, sabes que não é isso. Vou sofrer, chorar, gritar, ficar mal por um bom tempo, mas se é assim que tem que ser, assim vai ser.
Eu nem te conheço mais, não sei quem és, o que gosta, o que andas fazendo, o que pensa, e nem ao menos o que sentes.
Mais uma vez foi pura ilusão, ilusão de um pra sempre que está pra acabar, está acabando, acabou. E mesmo que queira nunca vai ser como antes, nunca vai ser tão bom e bonito como era, não mais vai me fazer bem.
Me enganou como tantos outros, me fez acreditar que seria meu amigo sempre, que estaria comigo que nunca me abandonaria, que não mudaria. Mas mudou, e está me esquecendo, cada dia, cada abraço, cada eu te amo, não valem mais. Tudo o que eu sentia foi colocado no fundo de uma caixa e por lá vai ficar, esquecido.
Confiei em ti, confiei no que disse, no que me prometeu, que sempre iria ser assim, que não iria mudar, que sempre estaria ali pra mim, mentira. Não está mais aqui, não és mais o mesmo, não.
Me desculpe por tudo que um dia eu já lhe causei, me desculpe por sempre te fazer mudar de idéia quando estava mal, me desculpe por te impedir de fazer tantas e tantas burradas, me desculpe por ter sido sua amiga, por ter me apegado e agora nada sobrou. Você era especial, algo a mais, uma parte de mim, eu podia te chamar de melhor amigo, me conhecia como ninguém, me entendia como se estivesse dentro da minha cabeça.
Mentiu pra mim, me enganou, me iludiu. Você mudou mesmo prometendo nunca fazer isso, me enganou falando que iria pra sempre ser meu amigo, agora não sou nem uma mera lembrança. Não minta dizendo que sou importante, nem liga mais para mim, para o que eu sinto, para as lágrimas que vou derrubar por te dizer adeus.
" Pedir eu nunca quis, mas se te faz feliz, me esqueça, me esqueça.
Eu vou estar aqui, pra qualquer coisa que aconteça, não me esqueça."
Talvez quando sentir minha falta, eu já não viva mais aqui, não habite mais esse mundo, mas sempre vou estar contigo em essência, pois você era uma parte de mim, pedaços de minha alma se juntavam com a sua em cada abraço. Sempre vou estar contigo, talvez você que não mais vai estar comigo.
Eu te amo, só não sei até quando.

Nenhum comentário: