sexta-feira, 21 de maio de 2010

Algo a mais para ti.


Queria que você me notasse, queria que se importasse, que me vise ao menos uma vez, queria poder gostar de ti e ter a certeza que iria gostar de mim, só de mim. Mas não tenho essa certeza, não posso ter. Queria que isso não fosse só momento, que fosse algo a mais para ti, mas sei que não sou nada além de mais uma garota. Eu não te amo, mas você consegue me fazer muito bem, me faz rir, me dá atenção, mas isso tudo acaba no momento em que tenho que partir, que viro as costas e vou embora, pronto, tudo não passou de um simples momento.
Não sou eu quem vai te fazer mudar, não quero te fazer mudar, porque não sou certa para você e você não é certo pra mim, mas quem sabe um dia, fará alguém muito feliz, mas sempre vou me lembrar dos dias que você me fazia rir, mesmo sabendo que eu não era nada para ti, que eu era apenas um bom momento. Não fui algo a mais para ti, mas saibas, que você sempre foi algo a mais pra mim.

Nenhum comentário: