domingo, 30 de maio de 2010

Talvez um alguém diferente.


Posso ser diferente de todos, sou diferente de todos, ninguém é igual. Mas adolecentes tem quase todos seus valores completamente parecidos, são facilmente moldados, querem sempre um status social alto, querem ser conhecidos, ter vários amigos, aparecer em todas as festas. Então, se sou uma adolecente, porque não sou assim? Porque não quero tudo isso para mim? Porque, não faço tudo que todos fazem, só porque todos fazem, faço o que tenho vontade, e minhas vontades nunca são o que todos gostam.
Não ter muitos amigos é mais escolha do que a falta de oportunidade de ter vários. Sei escolher, quem tem um conteudo, não é apenas mais um adolecente fútil, moldavel as vontades de qualquer um, e inteiramente capitalista.
Sei que no final, todos que estão se divertindo agora, vão ter que mudar e crescer depois, ou ainda mais, alguns nem vão ter um depois.
Tente parar pra pensar no que querem, e não no que todos fazem porque alguém lhe disse que é legal e todos vão gostar de ti se o fizer.
Começem a ter uma vida. Eu tenho a minha.

Nenhum comentário: