segunda-feira, 31 de maio de 2010

Ainda estas vivo em mim.



Está sendo difícil te esquecer por completo, parte de você ainda vive em mim, e não quer ir embora. Pensei que seria fácil, mas não está sendo, pois não são meus pensamentos que mandam em meus sentimentos. Eles tem vontade própria, sentem o que querem, quando querem, e por quem querem, não posso controlar. Não sou eu quem vou mudar.
Você deixou um buraco em meu peito, o lugar que você habitava está vazio e silêncioso, mas você deixou para trás todas as suas coisas, como se um dia fosse voltar. Saiba que tranquei a porta e sei que ainda guardas a chave, mas troquei as fechaduras, para ninguém mais entrar.
Fique tranquilo, você não vai entrar, mas ninguém tomará o seu lugar. É por isso que te ver ainda me faça produzir algumas lágrimas, tudo isso porque ainda estas vivo em mim.

2 comentários:

Jessica Zuza ❥ disse...

qie triste Y-Y

http://lovewkyouuan.blogspot.com

Ariel Rinaldi disse...

Um pouco. :T