quarta-feira, 26 de maio de 2010

Dear.


Queria que soubesse que, eu morro por ti, eu mato por ti, eu respiro por ti, eu vivo por ti.
Não só me faz bem, como me faz viver, me faz ver a vida de um outro ângulo, te amo por toda a eternidade, mesmo que a própria não exista para mim, eu vou, mas o meu amor fica. Ele é mais forte que eu, ele faz com que eu queira sangrar em te ver mal, não dá para aguentar.
Então, não derrube uma lágrima se quer, eu estou aqui, para parar suas lágrimas e segurar sua mão, e te falar que tudo vai ficar bem, dear.
Amiga, mais que amiga, uma irmã, minha vida. Não pense que vou te esquecer, nem por um segundo. Estarei aqui mesmo quando você se for, vou te esperar, vou estar aqui e vou sorrir quando te ver voltar para falar que esqueceu de me dar adeus.
Vou chorar sua partida, mas sei que te fará bem, então que seja feliz com a sua escolha, eu ainda estou aqui, a lhe esperar, para rir mais uma vez com você.
Para eu ver o seu sorriso, seu doce sorriso, dear.

Nenhum comentário: