segunda-feira, 17 de maio de 2010

Poderia.


Poderia te ligar, mas não liguei. Poderia tentar te encontrar, mas eu desisti de tentar faz tempo. Poderia deixar o amor me levar, mas desacredito que tal sentimento possa me levar para algum lugar. Poderia tentar voar, mas tenho medo de altura. Poderia tirar o dia para assistir televisão, mas nada lá consegue prender minha atenção por cinco minutos, quem dirá por um dia todo. Poderia ler um livro de mil páginas, mas não tenho paciência para isso. Poderia compor uma canção, mas não sei nem tocar violão. Poderia ter os olhos azuis, mas nasci com eles verdes. Poderia ser mais inteligente, mas minha capacidade meltal não permite que tal coisa possa ser possivel. Poderia tentar te demonstrar o tanto que te admiro, mas quem irá me garantir que você vai perceber. Poderia gritar para o vento que estou feliz, ou que estou triste, mas ninguém iria se importar com isso.
Poderia tantas coisas, e tantos outros motivos me impedem de tentar e realizar tudo o que eu poderia fazer.
Poderia ser alguém melhor, e isso é a única vontade que me motiva a continuar, e poder fazer tantas outras coisas, que achava que seriam dificeis ou impossiveis. Poderia viver, e vivo.

4 comentários:

Adriano G.S. disse...

queee lindo, tudo que voce escreve

Ariel Rinaldi disse...

OMG :~ Obrigado amor. *-*

eu. disse...

amei
sou seu fã

Ariel Rinaldi disse...

Awn, obrigado.