segunda-feira, 17 de maio de 2010

Cobrança.

"Só em quanto eu respirar vou me lembrar de você, só em quanto eu respirar."

É pedir muito, querer você aqui ? Querer um abraço, um carinho ? Me diz, é pedir muito ? Se sabes que eu te amo, por que dizes que peço demais de ti ? Se o que eu quero é o mesmo que você quer também. Poxa, me escute, e me fale, "eu te amo." Vai ver como faz bem e que não é pedir demais.
Pedir demais seria eu te tirar tudo que gosta, tirar seus amigos, e tudo por simples egoísmo meu, mas eu não peço demais, pare e reveja os seus conceitos, sobre o que é demais e o que é simples necessidade.
Não, eu não peço demais de ti, peço de mim. Porque eu sempre tenho que melhorar, sempre tento agradar a todos, enquanto aqueles de quem eu gosto muito, estão se perdendo e me abandonando, me esquecendo, esses sim, estão pedindo demais de mim, por falar que ainda me amam e cada dia que passa ficar mais e mais distantes, por me iludirem e me fazer acreditar que seria verdade, que ainda poderia existir um sentimento, que as vezes eu duvido que tenha existido.
Só te peço uma coisa, que talvez sim, possa ser pedir demais, não me esqueça. Serei essência dentro de ti, como tu és em mim. Não me esqueça, sempre se lembre, de tudo, e até que um dia chegou a achar que pedia de mais de ti, mas na verdade eu queria era cobrar mais de mim, para poder aprender a não lhe perder.

Nenhum comentário: