sexta-feira, 14 de maio de 2010

Sinto falta.

Sei que a única verdade presente em mim, é que, sinto sua falta. Mas seria falta de quem? Não há mais ninguém aqui, ninguém ocupando meu coração ou meus pensamentos, então, de quem sinto tanta falta?
Nem tudo na vida tem respostas, ou quem sabe, poderíamos nascer com manuais de instrução. Ah quem me dera assim, eu poderia descobrir quem é esse incrível alguém de quem eu sinto tanta falta.
Mas nem tudo é como queremos. Só sei que, sinto falta de carinhos, de ter uma mão junto a minha. Talvez não sinto falta de um alguém especificamente, pode ser mais provável que sinto falta de todo o carinho que alguém possa me dar.
Às vezes é tão ruim passar o dia sem um abraço e um "Ah, eu te amo." Isso te faz acreditar certas vezes que o mundo te esqueceu, mas tudo isso até alguém chegar e te abraçar, e te dizer o quanto te gosta.
Mas não tenho de quem sentir falta. Talvez seja isso, sinto falta de sentir falta de alguém.

2 comentários:

Adriano G.S. disse...

me identifico com esse texto, voce um dia escreveu tudo que eu pensava, e sem saber, :D, muito bom *-*

Ariel Rinaldi disse...

Sério ? Ah que fofo, mas é tu pensa como eu então, olha que lecal. *-*