segunda-feira, 24 de maio de 2010

Toda ação, tem uma reação.



Me causou dor, perdas te deixam assim, sem um rumo, te fazem mudar, te transformam, são uma pequena metarmofose.
Você me perdeu, não adianta voltar, nada vai ser como antes, sou fria e calculista quando o assunto é você, porque se é assim que quer, é assim que vai ter.
Não serei mais educada, boazinha e muito menos sua amiga. Não mais.
Veja o que a dor faz, o que sua dor me causou, no que ela me transformou, tudo porque simplesmente me esqueceu, me abandonou sem motivo. Pode me esquecer, mas me dê um motivo para isso, ou transformarei sua vida em um pequeno inferno, nunca vou deixar que me esqueça.
Sempre vou estar ali como um parasita, sempre irá me ver, te farei dar um sorriso irônico ao me cumprimentar, não vai me esquecer.
Éramos tão amigos, os mais felizes até, mas se fosse por mim seria assim pra sempre, então, não foi minha culpa, não me culpe, não me julgue.
Nunca vou te esquecer, como também não vou deixar que me esqueça.
Desculpe, essa não sou eu, mas só me verás assim agora.
Desculpe, não consigo me lembrar de uma única palavra que já saiu da sua boca. Pois veja bem minha amnésia apagou você, agora é minha vez de te falar. Não vou acreditar no que você me diz, no que inventa para ser feliz, nesse seu mundo que vai te matar. Cansei, eu não consigo esperar você. Eu paguei caro para te esquecer, de todos planos que eu já desisti, deixei para trás tudo o que consegui. Na minha vida não vai mais entrar, em sua vida não vou mais passar, e se você tentar me esquecer, vai pagar caro por me conhecer.
Só sei que não fui eu quem quis assim, foi você. Toda ação, tem uma reação, e essa aqui é a minha, não adianta se desculpar, voltar atrás, eu já morri, não estou mais aqui, essa é a reação que sua ação me causou, aguente.

Nenhum comentário: