quinta-feira, 20 de maio de 2010

The Memories.



Minha mente é um baú com todas as minhas memórias. Lá sei que tive dias felizes, dias tristes, dias confusos e estranhos. Tão bom quando se fica relembrando aqueles dias e momentos felizes que já passaram por ti, elas fazem nascer sorrisos em seu rosto, um sorriso bonito e inesperado, as vezes essas lembranças podem te causar uma aceleração nos batimentos cardíacos, de tão bons que foram.
As memórias tristes, as dores, são um pequeno momento de tortura, causados por uma simples lembrança. Dá um aperto no peito, te faz querer gritar, e fazem lágrimas caírem, aquelas lágrimas sofridas, e elas caem sem ao menos se quer serem convidadas. Tu pode tentar apagar da memória, tentar não se lembrar, mas elas vão estar ali, são partes de você, da sua vida, do que um dia já chegou a viver. Mas saiba que fazem parte de você e se orgulhe das coisas que te fizeram sorrir e também das coisas que um dia já te fizeram derrubar lágrimas.
Então viva, sorria, chore, cante, brinque, beije, abrace, perda, se machuque, brigue, grite, corra. Faça tudo que possa fazer, e no final da vida, terá do que se lembrar, uma vida interia de lembranças, aquelas memórias.

Nenhum comentário: