sexta-feira, 21 de maio de 2010

Este coração.




Te prometo meu coração, prometo que será seu, prometo que ele sempre vai te amar, independente do que aconteça, independente do que tu acreditas, ele vai te amar, e ele não é mais meu, ele é seu, ele bate por ti, ele te chama, ele te quer, ele te ama.
Por isso te prometo meu coração, por pura necessidade que ele tem de ser seu, por pura dependência da sua precença. Ele está em chamas.
Ele quer sempre o seu sorriso, o seu cheiro, os seus olhos, ele te espera, ele te entende, ele te venera.
O coração que tenho dentro do meu peito não é mais meu, não tenho o direito de falar 'meu' porque ele escolheu a quem amar, ele escolheu por quem bater. Você.
Este coração te espera, o tempo que for, para lhe demonstrar o teu amor, para lhe mostrar, o que tu causas nele quando está por perto, o quanto ele acelera quando tem seus braços em volta dele. Sim ele te espera.
Por isso, sou apenas um mediador, guardando este coração, para lhe mostrar o amor, para o momento em que você quiser ele. Ele já não mais me pertence, ele já não mais bate para me manter viva, ele é seu, ele bate por ti, ele te ama.

4 comentários:

Adriano G.S. disse...

ahh voce é menina mais fofa *-*

Ariel Rinaldi disse...

Ah não sou fofa poxa poxa >.<

lê tonon , disse...

nao sabia que tu me amava tanto ari ari , hsuahush -n
tá lindo . serio *-*

Ariel Rinaldi disse...

Ah tonon fofa *-* te amo sim poxa :T sua loira.