quarta-feira, 19 de maio de 2010

Te esquecer.




Será que tenho a capacidade de te esquecer? De não voltar a lembrar de você, de não sentir falta e nem saudade? Será? Não, eu não seria capaz. Tu me chamarias de fraca por eu não ser capaz de lhe esquecer, mas vem cá, tu já parou para pensar se é falta de capacidade ou simples falta de vontade? É, eu sei que não pensou por esse lado, mas eu lhe digo, é pura falta de vontade. Porque eu iria querer esquecer alguém que me fazia tão bem? É, eu sei que já acabou, mas não é por isso que vou apagar da memória. São minhas as lembranças, esqueça e apague as suas se quiser, mas não as minhas, porque sempre vou me lembrar de como fui feliz. Se importe com o que fazer com as suas memórias, pois as minhas vão continuar aqui, para ainda me fazerem sorrir.

Nenhum comentário: