segunda-feira, 17 de maio de 2010

Cinco anos.


Tenho um amor estranho e meio difícil de lidar, se apaixonar por alguém que não pode estar do seu lado todos os dias, o tempo todo é meio difícil. Dói, machuca, desgasta, tortura, te faz sofrer, chorar, dá um aperto no coração, causa tudo isso e muito mais coisas, mas mesmo assim é um amor, como outro qualquer.
Te amei por cinco anos, cinco anos sem que você soubesse de nada, sem que imaginasse nada. Cinco anos te amando em silencio, te amando quietinha, me contentando simplesmente em te ver e te ver sorrindo.
Agente conversava, se via, e quando tínhamos que voltar para nossa realidade um esquecia do outro, mas o que eu sentia sempre ficou guardado. Um dia tu volto a conversar comigo, inesperadamente, e depois de um certo tempo me falou que gostava de mim, fiquei inexplicavelmente feliz, e esperando que as férias chegassem logo para eu lhe ver de novo.
Tudo isso fez esse amor crescer, me fazendo crescer junto com ele, e saiba, eu vou te esperar até que um dia esse amor venha a morrer, mas até lá eu vou te esperar, a onde quer que eu vá, te levo comigo.

3 comentários:

eu. disse...

*-*
Toda a pessoa queria um amor assim sabe pra vida toda! Mas nem sempre achamos a pessoa certa:D
Admirador secreto

Ariel Rinaldi disse...

Admirador secreto ? o_o
Tudo bem, com o tempo eu descubro quem é, ou não.

Ariel Rinaldi disse...

E amores sempre são bons. Só que esses assim, são os melhores.