sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Sorri para mim


Aquele sorriso, aquele sorriso para mim, que aparece quando falo alguma bobagem, quando faço alguma gracinha, quando apenas está olhando para mim e sorri. O meu sorriso.
Por tantas que já passaram por sua vida, e por todas que ainda vão passar, esse sorriso vai ser meu, eterno, enterrado no meu peito, porque ele está gravado em mim, porque ele é a essência de nós duas.
Posso brincar que quero te bater, fazer drama, manha, mas tudo o que eu mais queria era poder acordar ao seu lado e ver o seu sorriso como o meu primeiro pensamento do dia, e poder dormir com esse mesmo sorriso ao anoitecer. Parece bobo, mas é tudo o que eu mais quero para agora, você e esse sorriso que ilumina o meu dia.
Aquele sorriso sacana de quem acabou de falar uma sacanagem para me deixar corada, aquele sorriso que você solta quando faz aquela carinha de sínica que eu tanto adoro. Eu poderia ficar olhando para você e para o seu sorriso o dia todo sem medo, sem me cansar.
Falta tão pouco tempo para eu ter esse sorriso pertinho de mim, mas parece que o tempo não passa, eu não tenho sono, eu não tenho nada, só você sorrindo na minha cabeça, sorrindo pra mim, o meu sorriso.

Nenhum comentário: