terça-feira, 14 de maio de 2013

Começa com "o" e termina com "amor da minha vida"


Depois de tudo o que passou eu vejo que esse amor é sincero, que ele realmente existe,
porque a gente não existe mais, mas ele continua ai, inteiro e totalmente pra mim.
Mesmo a gente não existindo mais, eu e você sendo nada mais do que eu e você sem mais,
sem ser um, apenas sendo o que somos ele continua ali.
Amor de amantes, de amigos, de irmãos, de protetor, de salvador, de ombro pra chorar, amor.
Esse é o que ficou, é o que sempre existiu, é o que nunca vai mudar.
Porque eu e você, a gente precisa um do outro, mas é esse amor, esse amor de ser o que precisar ser
apenas por amar, isso é o importante, porque eu sou o tipo de amor que você precisar pro momento.
Porque eu sou o seu amor, o seu ombro, seu salvador, e sou tudo isso sendo o seu amor.
O seu lugar nunca vai sair daqui, sempre será seu, ninguém vai tomar ele de você, porque eu aprendi que você é o meu amor,
tanto quanto eu sou o seu. Seu lugar está guardado, escondido dos olhos dos outros, mas continua em mim,
não ouse ocupar o meu lugar, que eu prometo manter o seu intacto, sem jamais deixar de viver por conta disso.
Por o meu amor, ah, o meu amor não é assim, ele curte, ele vive, ele sente, e ele é meu, mesmo não me pertencendo,
é meu, meu lugar, meu amor, qualquer amor, apenas por ser meu, sem ninguém tirar.
Porque eu confio em você, você não vai deixá-lo morrer.
Porque você é aquilo que começa com "o" e termina com "amor da minha vida" e isso, ninguém jamais vai tirar de você.

Nenhum comentário: