segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Detalhes.

Não sou de lembrar de muitas coisas, não das necessárias, não das que os outros dizem importantes para serem lembradas. Eu me lembro dos detalhes, aqueles pequenos momentos que ditam como será o meu dia, que ditam de quem devo gostar ou desgostar. Cada sorriso, abraços, carinho, mas principalmente os abraços. Sinto uma coisa diferente com cada um deles, sinto uma necessidade diferente com cada um deles, uns eu preciso mais e outros não.
Gosto de cada olhar, tento enxergar o mais fundo possível dentro de cada olhar, cada um é diferente, seus olhares não escondem isso. Me lembro de pequenas coisas, um ingresso de cinema, um papel de bala, cada vez que me puxaram e tentaram me acalmar, quando gritam comigo, quando ganho algo sem motivo, quando sorriem para mim. Não são as coisas mais importantes do mundo para os outros, mas para mim são as coisas que me fazem sorrir, cada coisa importante assim é guardada, guardo na lembrança, guardo dentro do coração. Nada foi em vão, nada é por acaso, foi, aconteceu porque tinha que ser e isso faz com que os meus dias continuem assim, a sorrir, a me pegar nos braços me fazer entender que essa é a razão de tudo.

Nenhum comentário: