domingo, 30 de outubro de 2011

As que gosto #2

Gosto quando ri de mim, quando me abraça ou até mesmo quando me enche o saco. Gosto de saber que está ali comigo - por mim e para mim - gosto de pensar na ideia de que sou importante para você e que não quer me perder. Gosto quando e como cuida de mim, dos carinhos e dos cafunés; gosto de como é parecido comigo e de que, como ao mesmo tempo não temos nada a ver.
Gosto dos seus olhos, do seu sorriso, suas brincadeiras e até mesmo do puff do seu quarto. Gosto de como se preocupa comigo, isso é importante para mim, gosto de poder te fazer de diário particular e poder te abarrotar dos acontecimentos dos meus dias, poder confiar em você me deixa bem.
Gosto quando consegue me acalmar, me fazer parar de chorar e até mesmo quando estou triste e você me atormenta até que eu fique bem, mas o que eu mais gosto mesmo é do ciúmes recíproco que rola apenas em uma troca de olhares, é tanto drama que todos querem nos espancar nesses momentos.
Gosto de gostar demais de ti, de quando me faz dormir, de saber que você é meu eixo. Gosto de precisar de você, das ligações, dos afetos, gosto de poder te xingar ou de te ver acordar, gosto de poder te chamar de melhor amigo e saber que é de verdade, um sentimento totalmente recíproco e muito meu. Isso tudo resume o porque gosto tanto de você, PORQUE É TUDO MEU, VAI SE FODER.

4 comentários:

Anônimo disse...

[...] e até mesmo do puff do seu quarto.

Ariel Rinaldi disse...

Verde.

Anônimo disse...

Fluorescente.

Ariel Rinaldi disse...

esta é você, não o puff.