sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Vida Falsa.


Hoje vejo que prefiro as pessoas que moram longe, me apego muito fácil. Elas nem sempre estão aqui, mas eu sempre estou pensando nelas. Posso estar vivendo uma mentira, não conhecer nenhuma das pessoas por quem digo morrer se ficar sem contato, sendo uma mentira ou não é ela que me faz forte, que me faz continuar, que me ensina. Porque aprendi muito com a minha vida falsa. Conheci pessoas que me fizeram muito bem, e fico aqui imaginando o que seria de mim sem elas, sem o meu tempo perdido com elas, simplesmente não seria eu. Seria uma outra pessoa, com outros valores, outros pensamentos. Aprendi e cresci com tudo isso, e agradeço por cada pessoa que conheci, por cada amigo que fiz, por cada sentimento que cresceu dentro de mim, obrigado por existir vida falsa. <3

Nenhum comentário: