terça-feira, 24 de agosto de 2010

É indescritível, mas existe.



Nenhuma letra de música poderia descrever tudo o que eu sinto por você. Todas elas juntas poderiam tentar, mas duvido que alcancem seu objetivo, descrever em melodias e versos, todo o meu amor. "Minha coisa errada que deu certo." Mesmo tudo o que faço, tudo o que passo, tudo o que eu falo, nem mesmo isso consegue transferir metade do meu amor por ti.
Ele é rico, vivo, intenso, dominante, penetra na pele, é inalado pelo ar que respiro, é deslumbrante. Porque isso é tudo por você. Te amo intensamente e agradeço por isso, por fazer meu coração bater mais rápido, por fazer sorrisos aparecerem em meus lábios, e por sempre fazer os meus olhos brilharem felizes.
Obrigado por me fazer viver tudo isso, por me fazer feliz. Isso tudo é indescritível, mas existe.