terça-feira, 11 de maio de 2010

Palavras.

Palavras rondam a minha cabeça todo o tempo, às vezes é bem intenso, outras vezes, quase não as percebo, mas sei que estão ali. Palavras são ditas, são pensadas e podem ser escritas ou até mesmo gritadas ao vento. Elas sempre estão ali, estão contigo, fazem parte do seu cotidiano, você precisa delas pra se comunicar, elas são o centro de grande parte do seu dia. Sem elas não haveria diálogo, muito menos alguma comunicação.
Às vezes sinto que elas fogem de mim pois em ocasiões me faltam palavras pra demonstrar o que sinto, certas pessoas fazem com que elas fujam de mim, por medo de não saber como usa-las, ou a hora certa de usa-las.
Palavras podem ser fortes, e podem não surgir efeito nenhum, elas te derrubam e te fazem rir, elas te matam e te fazem viver, são tudo e ao mesmo tempo não são nada.
Sinto que existe algo muito além de tudo isso, algo muito mais complexo. Elas são essenciais para tudo, e muitos não dão o devido valor para elas, não reconhecem o valor que elas tem.
Mas uma coisa eu tenho certeza, nada me faz tão bem e me é mais importante do que as tuas palavras. Elas me emocionam, me fazem rir, me deixam envergonhava algumas vezes, mas ainda sim não consigo viver sem elas, é como se eu fosse incapaz de viver sem que tenha as tuas palavras comigo me dizendo em que caminho seguir e que direção tomar, elas me fortalecem me amadurecem. Me fazem uma pessoa melhor. E tudo isso não passa de simples palavras.

Nenhum comentário: