terça-feira, 11 de maio de 2010

Empty.

Vazio. Existe um vazio em mim, que as vezes me impede de prosseguir e me tira a vontade de tentar mais uma vez. Esse vazio me destrói e tudo isso só me acontece porque você não está aqui, porque eu não te tenho comigo todos os dias, porque não posso se quer te ver ou te dar um beijo de 'boa noite'.
Esse vazio é causado pela distância que nos separa, nos machuca e com isso vai nos destruindo, me destruindo. Às vezes eu penso em desistir, em deixar tudo para lá esquecer o que sinto, porque o vazio me domina tão profundamente que me impede de lembrar o que é estar contigo, o que eu sentia quando sua mão estava junto a minha, e sua respiração estava tão perto que eu podia senti-la morna contra a minha pele.
Mas, parece que nada facilita as coisas, e ai você vai embora, e só o que me deixa são lembranças que com o tempo vão se transformando em um pequeno tipo de mártir, vou me torturando devagar e profundamente... mas nem isso me impede de relembra-las várias e várias vezes. Talvez chegue o dia em que elas serão totalmente esquecidas, esse é o dia em que sei que lhe verei de novo, todo o vazio em meu peito será preenchido por um grande amor, até você ter que ir embora e o vazio me dominar mais uma vez, e assim segue, por longos anos. Esse vazio que me domina profundamente e que simplesmente entra em coma só de saber que você vai voltar, e acorda com a sua partida prematura, assim eu vivo, nesse ciclo vicioso de um mártir que é causado por um amor distante.

Nenhum comentário: