quinta-feira, 11 de abril de 2019

Realidades e expectativas

Às vezes espero muito de você, mas sei que eu não deveria. Eu espero mais atenção, mais compreensão. O erro está em esperar algo que eu quero e projetar em você. Você está além das minhas vontades, você foge das minhas mãos. Sempre que dói é porque me pego querendo ser prioridade, mas me vejo sendo opção. Um fragmento do seu dia, um fragmento do seu coração. Eu te sou inteira, você me é pedaço, parte. Eu me tornei sozinha e acumulo toda minha solidão em você, me desculpa. Mas às vezes dói te ver sempre tão cercada, tão ocupada, tão cheia de gente, de vida. Acabo me percebendo escuridão na luz que você é. Te vejo cheia e me sinto vazia tentando me preencher de você, talvez você não mereça isso, talvez eu espere demais de você, talvez eu só queria ser um pouco mais prioridade ao invés de alguma das opções. Mas você é você e não uma projeção do que eu espero de você. Bem vinda ao mundo confuso das realidades desconstruindo as expectativas.

Nenhum comentário: