quinta-feira, 11 de abril de 2019

Opostos

Sou tão amarga enquanto você se mostra tão doce, me vejo sendo uma sombra que só existe seguindo uma luz, a sua luz, você é luz. Sou lágrimas que contrastam com os seus sorrisos, eu sou a noite fria que você aquece quando acorda o sol. Sou uma tempestade de caos, tsunami de dor, você é sorriso, amigos, amor. Os opostos se conflitam mas nunca deixam de se atrair. Eu quero sentir o calor do seu sol aquecendo minha noite fria, quero seu doce tomando conta da amargura que eu me tornei, queria transbordar menos, sorrir mais, queria me ver pelos seus olhos, quero acreditar que eu posso ser mais mesmo me sentindo menos. Mas, mesmo com toda dor eu sinto amor, meu amor é seu e somente seu, intocado, puro, imenso e espero que infinito enquanto você me permitir senti-lo por ti.

Nenhum comentário: