quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Eu pulso, tu pulsas, nós pulsamos.

Em uma cálida noite fria e chuvosa, depois de já ter perdido a esperança, ter perdido a vontade, ter me perdido, eis que surge você. Com um pequeno gesto carinhoso e aconchegante, assim como a chuva que caia lá fora.
E mesmo que por um instante senti de novo aquele acelerar de coração que achei que havia perdido. É um coração que ainda está machucado, receoso, mas recusa a deixar-se morrer, então levanta a mão e pede:
- Garçom, uma dose dupla de atenção!
E eis que você aparece e logo trás consigo carinho e sorrisos, você está cuidando do coração, lhe dando atenção, ensinando a não desistir só porque está ferido e dói voltar a bater.
E eu estou aqui segurando a sua mão e reaprendendo a sorrir.

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha Linda <3