quinta-feira, 21 de junho de 2012

Só amar não é o suficiente! Tem que cair de cabeça, para falar que doeu, mas que o tempo passou e sarou, e dependendo da intensidade da queda vão te ficar marcas, cicatrizes e lembranças, essas sim nunca vão te deixar. Sempre vai haver um vestígio, a sua marca em mim.

Dói lembrar? Claro que dói, mas eu prefiro a dor da lembrança do que esquecer o que eu fui para você, o que você foi para mim, e continua assim, num ciclo interminável de uma dolorosa nostalgia que não me deixa esquecer que eu amei e que eu perdi, que continue assim...você em mim.

Parei no tempo, mas é porque não quero seguir em frente. Tá bom assim, eu ainda te amo como no começo, mas só eu acho que está bom assim, todos em volta estão ficando preocupados, porque eu estou aqui, mas não demonstro estar, mas eu não quero ter que viver, conhecer outra pessoa e te esquecer, não, ainda não. Ainda quero desfrutar da minha dor, da bagunça que eu sou sem você.

Nenhum comentário: