sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Como será?

Como será perder seu ultimo refugio de alegria, seu ultimo sorriso, sua ultima razão? Se aquele que você está prestes à perder não é só seu refugio-alegria-razão é sua vida.
O que lhe dará forças para continuar, quando você não tem nada mais para se apoiar quando cair? Você vai cair, e agora não tem mais ninguém ali, está sozinho, sem refugio-alegria-razão. Tudo isso só piora quando não era você quem acreditava em você, mas sim aquele que você acaba de perder.
Ele acreditava em você, ele lhe ajudava a levantar, ele te fazia rir, ele se foi.
Como será sua vida agora? Está sozinho ali, caído, vazio. Sempre fica vazio, sempre fica o silêncio depois da perda, mas se acostume, isso só tende a piorar para depois de doer-sofrer-chorar, você se sinta melhor. Mas isso não quer dizer que a dor passou, que o amor acabou, que se esqueceu, que superou. Só quer dizer que se acostumou, a dor continua, você continua caído, os olhos secaram, já não cai uma só lágrima, você se recusa lembrar, você tenta disfarçar, faz outros amigos, e sempre vê um pouco daquele que perdeu nos rostos dos outros. Às vezes se pega pensando: Onde ele está? Está feliz? Se lembra de mim? Por que ele não ficou aqui? Ele chorou, se lamentou, quis voltar? Não, pare já de pensar!
Mas só me diga, como será?

Nenhum comentário: