quinta-feira, 30 de setembro de 2010

As que odeio.

Odeio o fato de não poder te odiar por nada, mas odeio quando está mal, quando está preocupado. Odeio o fato de você ser legal e bonito, e saber usar isso ao seu favor. Odeio quando me compara com alguém, ou quando me elogia demais, odeio você ser um galinha, ou quando precisa comer alguém.
Odeio a sua falta de palavras, seu silêncio. Odeio suas músicas, odeio te ver em outras pessoas. Odeio sua indiferença, odeio quando fala comigo para saber dela, odeio saber que sabe de mim, odeio precisar de você, odeio saber que não está aqui, e que não vai estar, talvez não queira estar. Odeio quando tem algo para me falar mas não me fala, odeio o fato de você gostar de me deixar curiosa. Odeio quando me acha fofa e gosta. Odeio saber demais, mas odeio nada saber, odeio a forma das suas palavras, suas fotos, seus erros, sua ironia.
Odeio a forma que me sinto perto de você, odeio saber que não vou te esquecer, odeio pensar em te perder, odeio saber que te amo e que isso está me matando.
Já odeio o dia do fim, da partida, do adeus. Odeio quando diz que sou forte e vou superar, odeio quando diz que vai me magoar.
Odeio saber que vai fugir, odeio saber que vou te esperar, odeio imaginar que não vai me esquecer, e que vai voltar, odeio saber que não vai acontecer, odeio me iludir sobre você.

2 comentários:

mrnpzz disse...

coostei desse,wonts

Ariel Rinaldi disse...

Nhac, obrigado por ler mari linda. (':