quinta-feira, 22 de julho de 2010

O amor e seus amores.


Eu te confesso um amor, não te confesso por quem ele é sentido, mas posso garantir que existe e que alguém é amado. Não me peça para te dar o mundo, por que o mesmo não é nem meu e nem de ninguém, é de todos nós. Mas o amor, o amor eu posso te prometer um dia, só não espere que ele seja exatamente como você sempre quis ou como você imaginou, ele simplesmente será meu e do meu jeito. Não espere muito de mim e nem do meu amor, por que ambos somos ingênuos e fracos quando se trata de assuntos do coração. Não te prometo não cair e chorar quando um amor se acabar. Que fique bem claro que não controlo o meu amor, só sei que vai existir e que será frágil e intenso, como eu sou. Será meloso, delicado, e indiferente. Quando se começa com apelidos carinhosos, bem, não vejo motivos para isso não ser um amor crescendo ou nascendo. Uma dependência, já é um amor que está maior, quase completo. Um amor completo, bem esse eu ainda não tive a felicidade de viver. Espero que possa ser o melhor dos amores. Existe o amor e vários amores, vários carinhos, várias conquistas. Todas com a sua devida intensidade de amar. Cada pessoa com o seu jeito e com seus sentimentos. Mas todas com seu amor e seus amores.

2 comentários:

Jeff disse...

LINDO LIND LINDO! *-*

Ariel Rinaldi disse...

Awn meu Jéef fofo. Obrigado.