sexta-feira, 9 de julho de 2010

Eu esperaria para sempre, só para te ver sorrir.



Uma pessoa que torna meus dias mais inteligentes e mais alegres. Eu não quero que um dia eu possa pensar em te perder, ficar longe de você, parar de lhe contar meus segredos, parar de lhe pedir ajuda ou concelhos, ou simplesmente parar de ver fotos ou ouvir músicas ao seu lado.
Andar por ai só por andar, comer salgados de queijo, e tomar coca-cola.
Ir ao cinema, e comer pizza em um posto de gasolina, rir e tirar fotos, cantar e fazer guerras de cosiquinhas.
Eu não me vejo em um mundo sem isso, não me vejo sem você. Só de ir para a escola e você não, me dá um sentimento de perca, parece que eu não sou bem vinda, parece que não pertenço aquele lugar, com aquelas pessoas. Não me encaixo.
Mesmo não me encaixando quando você está perto é mais seguro, me sinto melhor, por que sei que não se encaixa como eu, e simplesmente não liga, por que tem uma amiga que não se importa para isso.
Eu não vejo um mundo sem uma amiga como você. Me sentiria sem rumo e sem chão se você não estiver sempre ali comigo, sinto falta de ti quando alguma coisa boa acontece, e sinto a falta de um abraço quando estou mal. Você se preocupa comigo, gosta das mesmas coisas que eu, e olha para os mesmos meninos que eu, não me sinto louca sozinha, você ri do que eu falo, e sempre me ajuda quando preciso, as vezes penso em como seria se você fosse minha irmã.
Eu simplesmente me sentiria segura, por que eu sinto como se você fosse minha irmã.
Eu preciso de você, sempre, você mostrou que uma amiga é mais do que uma pessoa com quem você conversa e dá risadas. É alguém que se importa contigo, como você se importa comigo. Obrigado por abrir meus olhos várias vezes, por me ensinar que é melhor pensar do que ser só mais um popular.
Melhor amiga para todo o sempre. Je t'aime.

Nenhum comentário: