terça-feira, 11 de maio de 2010

Não me venhas com amor.



Não, não você. Você seria a última pessoa que poderia falar de amor comigo, e mesmo se conseguisse amar, duvido que saiba como lidar com esse sentimento.
O amor é algo a mais, é o mais forte e o mais puro sentimento, e em sua vida inteira você vai estar rodeado por esse tal sentimento que você não sabe o que é. Então lhe digo, não me venhas com amor, não conhece ao menos a palavra, quem dirá o sentimento, sabes o que é o amor? Sabes o que ele causa? Ou simplesmente o por que as pessoas o sentem? Não você nunca poderá me responder. Por isso lhe digo, não me venhas com amor sem o conhecer, mas recomendo-lhe deixar levar e tentar senti-lo, e depois, só depois, agradeça-me por eu nunca ter deixado você falar de amor, em vão.

Nenhum comentário: