quarta-feira, 12 de maio de 2010

Madrugada.


Existe alguma magia na noite? Alguma coisa que faça grudar idéias em sua mente? Pois é, a noite, mais especificamente a madrugada, é uma coisa um pouco mágica para mim, faz com que meus pensamentos se desencaixem do lugar e fiquem rondando sem um rumo certo dentro da minha cabeça, me fazendo ter idéias boas, ou muitas vezes uma mistura de todas elas ao mesmo tempo.
Não sei explicar, mas é como se algo acontecesse, e a inspiração viesse junto com a escuridão, com o por-do-sol, me trazendo ideias e ideias.
A noite traz sua magia, seu olhar sombrio, e sempre um vento gelado, e com tudo isso, idéias e mais idéias. Oh noite tu que és tão produtiva, me digas, de onde vem a magia? Me faça entender o porque que ela só acontece todos os dias a noite? Pois bem, nem tudo tem respostas, enquando tento descobrir os mistérios da noite e de sua magia, continuarei tendo ideias que possam ser postas em papéis, ou apenas continuaram flutuando em minha mente.

Nenhum comentário: