terça-feira, 11 de maio de 2010

Essência.


Sempre estive esperando por um príncipe encantado que hoje sei que não existe, por isso viverei minha vida sem esperar por ele. Ele não é o meu motivo de sorrir todos os dias, mas você é. Quero o seu sorriso para mim, quero os seus braços em volta de mim, seu cheiro misturado com o meu, sua voz fluindo no ar e tornando tudo doce até meus ouvidos.
Seus olhos, quantas vezes não tento me perder nos seus olhos, e de tão fundo que me deixa ver acabo encontrando a mim mesma, por isso sei que você pode me entender, sei que é parte de mim como sou parte de você.
Teu sorriso é o meu ar, eu preciso te ver sorrindo pra poder respirar, teu sorriso é a coisa mais linda que eu já vi, alegra os mais tristes dias, coloca cor no céu mais cinza, me dá vontade de te roubar para mim.
Teu braços e abraços, me deixam em êxtase, me fazem querer te deitar no chão e ver seu pulso acelerar, suas mãos começarem a suar e terem sede do meu corpo o mais perto possível do seu.
Quando estou contigo, nem o céu é o limite, nem as nuvens são tão macias quanto a sua pele, o seu cheiro, ah o seu cheiro, é o mais doce dos perfumes, e sei que posso distinguir o seu perfume em qualquer lugar, porque é seu, só seu. Às vezes me pego pensando no seu cheiro, seu sorriso, seus olhos, antes de dormir, para poder sonhar contigo, e nos meus sonhos poder te ter, te ver sorrindo e te sentir.
Sei que te prometi o para sempre, mas sei que se acabar, ainda lhe terei em essência dentro de mim, porque não podemos nos separar, você já é parte de mim, e se você se for, me levará contigo, porque eu estou com você como você está comigo, para sempre.

Nenhum comentário: