quarta-feira, 12 de maio de 2010

Alguém.

Por toda a minha vida eu vivi procurando uma pessoa em quem confiar, e sempre fracassei. Sempre me decepcionando, cada degrau que eu subia, tinha uma queda triplicada, mas mesmo assim eu nunca desisti.
Sempre quis encontrar alguém, aquele alguém que está ao seu lado, independente do seus problemas, independente das suas dores ou alegrias, mas sempre existiria um alguém ali do seu lado, pra lhe fazer rir ou chorar.
Mas as pessoas normalmente te enganam e te machucam, e você cada vez mais tenta desistir de procurar.
Quando eu não tinha mais vontades, simplesmente encontrei alguém por quem vale a pena lutar. É sempre assim, toda vez que você desiste, ou deixa seus planos de lado, eles acabam acontecendo melhores do que tu sempre imaginou. E foi assim, por ter desistido de encontrar esse alguém que me entendesse, que me fizesse rir, que me protegesse, e me amasse sem me criticar ou se importar com o que os outros pensam, por ter desistido eu encontrei, e hoje vejo que não posso viver sem suas criticas se suas ironias que me fazem rir.
Na realidade, não conseguiria achar ninguém melhor, porque amigos como tu, não são coisas faceis e nem são algo que se possa comprar. É algo mair, mais bonito, mais complexo de uma certa forma.
Foi bom te encontrar, depois de ter passado uma vida toda procurando, tenho minha recompensa comigo, pra me fazer rir de piadas sem graça, pra comer brigadeiro e se sujar com o mesmo no meio de uma guerra cheia de risadas.
Só "não pense que vai apagar da memória, são coisas que os outros não vão saber. Eu sei muito mais do que eles sobre você." Não tem como se esquecer da melhor amizade da minha vida, os outros não vão saber, não eles não vão saber o que é ter um amigo que se importa, e quer te ver feliz, e sim eu sei muito mais do que os outros sobre você, como só você sabe sobre mim.

2 comentários:

eu. disse...

Por toda a minha vida eu vivi procurando uma pessoa.
Com certeza essa pessoa poderia ser eu
Admirador secreto

Ariel Rinaldi disse...

Já tenho uma pessoa. E ela me tem também. justo não?